![]() |
| nesse momento estou assim |
Parece que as pessoas tem necessidade de me ver assim, ou é eu que me irrito facil e acho todo mundo chato/desanimador/sem conteúdo/aborrecedore/idiotas e o último e não menos importante: BURROS
Pessoas que não sabem fazer nada me chateiam MUITO, as que se importam com coisas fúteis do tipo: que artista pegou quem, quem tá casando com quem, que vai morrer se não tiver aquela roupa... PUTAVIDA meu, se toca!! tem coisas mais importantes pra se preocupar do que essas merdas. TOMANOKOO!!
e as que não aprendem nada? você explica, VOCÊ DESENHA, e a pessoa lá "aahhh, acho q entendi :)" *meia hora depois* "como é mesmo??" *taca tijolo na cabeça*
Não que eu seja perfeita, to muito longe disso, mas poxa vida, o povo quer tudo mascado hoje em dia, não têm o interesse de crescer, não querem aprender, num sei como aprenderam a respirar, juro que não sei.
O pior disso tudo, é que reclamam, CONSEGUEM achar a vida difícil.
To vendo que eu vou morrer mais cedo de tanto desgosto das pessoas.
Por incrível que pareça, na minha vida encontrei pessoas interessantes e que cresceram muito desde que as conheci, mas já devo dizer que foram muito poucas que conseguiram isso.
Eu tento, juro qu tento conseguir trabalho, tirar notas boas, fazer trablhos bons, enfim, eu tentoo. e elas? porque não fazem isso também??
poxa meu, não sei se eu to generalizando demais, mas tá todo mundo me aborrecendoo, TPM? tá mais pra depressao viu, já tive e sei os sintomas, esse é um deles.
stol máu, bgs =**8**

Nenhum comentário:
Postar um comentário