"A vida sem música seria um erro!"
Claro que Nietzsche estava falando de outro tipo de música, mas estou querendo dizer uma outra música na qual iremos falar e MUITO aqui neste singelo blog que está nascendo.
Pois bem, Imaginem um mundinho sem músicas, seria deveras um marasmo! por outro lado, não teríamos Calypso, funks, raps de péssima qualidade, o que seria um remédio para os meus ouvidos. Mas também não teríamos mozart, Bach, Queen, Lacrimosa, Unheilig Entre Outros tão bons que eu ao escutar, me arrepia até a espinha. eles cantam com a alma, é coisa de outro mundo.
Hoje em dia temos isso? percebem, músicas do passado e pouquíssimas [ressaltem POUQUÍSSIMAS] de hoje em dia me arrepiam. será o capitalismo com suas bandinhas comerciais? ou é o POVÃO que não tem bom gosto mesmo?? sinceramente, não sei.
Internet é uma coisa, informação demais, tudo rápido demais, moda vai e vem rápido demais. antigamente? ah! antigamente... você tinha que ficar grudado ao rádio... para ver o novo lançamento, ir correndo para comprar um LP...e ouvir e se contagiar com as músicas!
Modas vinham com os filmes estadunidenses [me recuso a falar americanos, pois também somos americanos, oras!] era tudo muito demorado.. e tudo bem feito... pois o povo era exigente!
Hoje não! quem anda mais vagabundo, é o mais phodão [com PH], rapazes com cuecas aparecendo, moças [será que são moças?] com barrigas cheias de celulite e estrias aparecendo [pelo amor, vamos tapar isso] e mini saia que mais parece uma tiara mau usada.
Gente, se for listar tudo, vou ficar dias aqui. isso é só para vocês verem como o mundo está.
Acreditem ou não, mas chegaram a me dizer que Mozart NÃO era música, pode isso??? eu fiquei de queixo caído e quase dei um tapa nessa pessoa, segundo ele "música tem que ser falada, e tem que dizer algo", seus gostos musicais: rap. poisé, o coitado nem ao menos deve saber o que é classic rock, ou seja, o lado bom da vida.
Hoje fico por aqui, depois depois nos falamos, bjs!!
Um comentário:
Gostei de ver, digo, de ler..hehe.
Concordo e assino em baixo! Imagino que você assim como eu, avalia letra, música, voz e esses detalhes que pessoas que gostam do bom e velho "Funkão" não sabem avaliar. Ah.. claro que no pop tem destaques que eu admiro como Michael Jackson, Christina Aguilera e eu amo Tarja Turunen (não que ela seja pop foi só pra lembrar^^).
Beijos..até..o/
Postar um comentário