Páginas

Odeio:

Odeio rockeiros de shopping e 'góticos' q desenham cruz invertida no rosto e que vivem em cemitério ¬_¬'
Odeio pessoas efusivas, cínicas, burras [aquelas que não sabem o básico --']
Odeio falsidade
Odeio pessoas que acham que sabe tudo, quando na verdade num sabem nada
Odeio gente preconceituosa
Odeio gente que me xingam de filha de Lúcifer [apesar de achar engraçado ahueioa]
Odeio música pop [desculpa, acho mt irritante e enjuativo, odeio]
Odeio gente sem papo no msn [se num tem o que falar, não fale oras, num precisa forçar conversa]
Odeio fakes que me adicionam no orkut [não aceito mesmo/dik]
Odeio gente que conta a vida no subnick do msn [é MUITO irritante, num to afim de saber como foi sua festa/fds/balada/pegada etc..aliaz, nao quero saber da sua vida]
E as que dão satisfação no sub do orkut e msn tbm odeio
Odeio sol
Odeio calor e o nordeste, praia incluso
Odeio qualquer tipo de luz, me irrita
Odeio ficar esperando algo/alguém
ODEIO procurar as coisas
Odeio pessoas idiotas que brigam pela porcaria do futebol
Odeio religiões
Odeio seu deus
Te odeio

achou ruim, problema seu =*

Grosse Freiheit

Capa do Album
O novo album do Unheilig "Grosse Freiheit" [grande liberdade] tendo um novo baterista na banda, o Potti, conta com a música top5 da MTV alemã "geboren um zu Leben", um toque de rock pop, uma música que nos faz pensar realmente na vida [o título significa nascido para a vida], o clip é maravilhoso, contando com lugares espetaculares como lagos, jardins, criancinhas etc.


A música 'für immer' [para sempre] também é uma linda música, neste album as músicas tem menos eletro como nos albuns anteriores, com um QUE mais pop, o que me intriga, pois a banda era inicialmente NDH, e depois se tornando um pouco pop rock, e claro synthrock.

album diversificado, tendo músicas mais lentas e outras mais "pesadas", mas ainda com um erro grave que o Unheilig ainda persiste: as músicas desde o album Zelluloid são repetitivas, se parecem muito [se escutarem geboren um zu leben e sternbild vocês vao ver o quao é parecido].

Mas ainda recomendadíssimo.

Quem quiser baixar: clique aqui

[Lembrando que o download é por torrent, ok?]

enjoy o/

Twitter

Cara, eu tenho um, mas eu só uso pra seguir os famosinhos, pra q serve akilo? O_O"
Falar o q vc tah fazendo?? pro povo saber o q vc tah fazendo?? acho mt idiota isso oO, qq eu tenho interesse de saber o q vc tah fazendo? apesar q tem muita gente fofoqueira por aí

Não sei usar aquilo, devo ser ignorante mesmo --'

apesar que eu falava isso do orkut também, mas pelo menos no orkut vc manda recado, recebe recado, num precisa falar o q vc tah fazendo. Parece que as pessoas tem necessidade de saber sobre a vida alheia, chega a ser medonho oO"

Apesar que aqui as vezes eu falo um pouco do meu dia-a-dia né?
Inicialmente, esse blog era para falar de música, mas sei lá, é foda falar de musica toda hora, cansa.
Daí eu num tenho o que falar, falo de mim oras ahuioehaui
que nem hoje, vou ter que resolver um problemaço, mas num quero falar sobre o que, ué, é meu direito num acha? haha

bom, se eu conseguir resolver depois eu falo aqui

bom, esses dias eu tava pensando em fazer um vlog, mas eu congelo na frente duma camera [isso pq eu faço jornalismo (Y) ], vou tentar, se eu fizer um, vou postar no youtube, nem vou fazer propaganda no msn, aqui no blog, muito menos no orkut...vou ver se vai render visualizaçoes ;~

duvido muito haha

meu medo é o video ficar que nem do pecesiqueira
sei lá, é complicadoo
pensei em fazer um, pq eu sou meio revoltada as vezes sabe [muitas vezes], e a minha revolta acaba sendo engraçada, nao sei como isso é possivel, mas o povo ri muito de minhas revoltas, vai entender
é complicado, porque eu to falando as coisas muito serias, e o povo rindo...minha amiga queria até ter filmado uma vez, por que ela dizia que a minha cara era de uma tal forma tao inconformada que era legal o_O"!

vai entender hauieohau


bom, fico por aqui... bjaoo!!

Quero jogar

Eu sou uma daquelas pessoas que nao vive sem algum jogo, sabe??

mas o problema eh jogar um legal, QUAL??


já joguei god of war 1 e 2, CS, tekken tag, todos os tipos de dragon ball possiveis, mortal kombat, call of duty [calófi duti HAUIOEHAU], quake, sin, the sims, chrono trigger, need for speed, tudo meoo, jah joguei tudooo @_@'''

to baixando doom agora, antes eu tava com preguiça de baixarr... outro que preciso baixar [de novo] eh mortyr [segunda GM *_*]...e nao, nao gosto de resident evil pq prefiro FPS e muito menos half life, deus ex entao? UMA MERDA..

num sei, acho q eu sou nerd o.Õ, curto tecnologia, jogos, leio pra caramba, curto batman e HQ '-' [menos mangá...sei lah, eh estranho]

ah, meu artigo foi postado ontem no jornal de macatuba, mas nem vi o jornal, to esperando o cara me mandar ;~

to sem nd pra fazer meo, tah torturante '-'

mas sempre eh assim neh, quando agnt começa a fazer, agnt reclama q precisa ficar sem fazer nd...tsc, vai entender

vow tentar curtir essa ociosidade haiuehuaeioa

isso aewww...bom domingo pra todos [sei q eh impossivel ter bom e domingo na mesma frase, enfim.. t+]

Sem idéia

Eu estou realmente sem idéia sobre algo para poder postar aqui...

to pensando em mudar o background do blog... sei lá, deixar com cara de "ohh, eu sou foda e sei fazer blog!!", sei lá, encrementar o fundo, tirar esse black [me cansa a vista as vezes],

Tive que fazer um artigo agora para um jornal de macatuba [tomara que me chamem para estágio *-*]
Foi um pouco dificil de fazer, pois tem que ter numero de caracteres exatos, mas foi bacana...falei de música, sobre a opiniao do Jack White, dos White Stripes, de que a net eh um incomodo pra ele, bla bla bla.

Espero que gostem ^^...foi meio corrido mas ficou bom! =)

se colocarem no jornal, pego um exemplar, escaneio e posto aqui MWAHAHA

içae pessoar

fuiz!!