Páginas

"Be Free with your tempo...

...Be free- surrender your ego - be free to yourself!!" // Innuendo - Queen
Começo hoje com essa frase da Música innuendo do Queen...o que resume muito essa semana..preciso de tempo pra mim mesma, infelizmente semana de provas num ajuda...enfim, terá 3 feriados essa semana [quinta sexta e sábado{faculdade católica às vezes é bom =D}...considerando que também tenho aula de sábado x_X] então dará para descansar!!

Mas agora fiquei com vontade de falar mais sobre essa música.

Bom, Innuendo significa Insinuações...até que na música ele diz: "Through the sorrow all through our splendour, Don't take offence at my innuendo" porque no resto da musica, ele vai falando por exemplo: "While the waves crash in the sea and meet the land", Ou seja, "enquanto as ondas quebram no mar e encontram a terra", e continua: "we'll keep on tryin'", acho que ele queria dizer, que continuaria tentando lutar contra o preconceito sabe, pq ele era gay e tinha aids ;~..e termina:

"You can be anything you want to be
Just turn yourself into anything you think that you could ever be
Be free with your tempo, be free be free
Surrender your ego - be free, be free to yourself"



Bom, não preciso comentar né x)


Quem quizer ouvir, só botar play:




Onde baixar?

Sabe AQUELA série?? AQUELE filme?? AQUELE anime??

então, tem um blog, que gosto muitoo..lá onde eu baixo Supernatural ( s2' )

http://baudosdownloads.blogspot.com/2008/11/sries-supernatural-1-2-e-3-temporada.html

Mas quem usa o utorrent, pode baixar as coisas no thepiratebay.org sussegado ^^

O pirate é muito completo *-* [a única coisa que eu não achei foi a discografia do a-ha em mp3] recomendadíssimo!!

post rápido pq tenho q me trocar, comer rápido e pegar carona ca minha Teacher =D

Bjs!!

E Quando te bloqueiam....

Já aconteceu algo do tipo:

Você adiciona uma pessoa, ótimo! amizade nunca é demais, não é?
Vocês conversam diariamente quase, tudo de boa. Mas eis que você nota que essa pessoa nunca mais entrou no msn.. DO NADA!!!
Daí tem o segredo né: opções>Privacidade..acha o TAL na lista, clica co botão direito do mouse..ARRRRÁÁÁ!! aparece a opção deletar ¬__¬"

Daí você fica dias se perguntando "será que eu falei merda?"

ODEIO ISSO u.u'

mas em fim, foda-se =*

Chicão

Isso ae pessoar, vamo falar de curtura agora!!


Chico super pegável *-*
hahahaa, piadas a parrrte... bom, todos conhecem o Chico Buarque, né??..NÃO?? procure saber quem é então ¬¬'

Post rápido pq já é 00:28 x.x'

O motivo desse post, é porque na minha faculdade tive que fazer um trabalho sobre uma música dele, Roda viva [não escutem a versao atual, procurem a original ok?]

A versão original dá muito mais efeito sonoro e mais sentimento, o que ele queria passar na época militar, sabe?
O coro da banda dele ficou perfeito.

Recomendo muuuuito essa música.. bom, quem gostar dela procura também Mulheres de athenas, AMOOOO!!

e ele era até bunitinho, vai! *-*

fico aqui

Pessoas sem Personalidade

Quem nunca teve um FDP amigo que sempre cobiçou o seu estilo, as bandas que você curte, suas roupas, seu jeito de falar e agir?

Poisé! esse povinho sem personalidade se torna um koo quando fazem tudo o que você faz. Só por você curtir certo estilo e certas bandas, eles querem fazer igual, ouvir igual, ter a mesma opinião.

Você na inocência mostra coisas diferentes, mostra diversidades, e eles tornam aquilo lei, porque senão ele não é seu amigo. Eles tem medo de falar sobre outros assuntos com você, por que vai que você se aborrece? Eles não querem isso, eles querem ser seus melhores amigos! Mas não percebem que se tornam uns chatos, que tudo o que você faz eles fazem também. Aliás, amigo não é aquele que aceita diferenças??

Quem não conhece alguém assim?

Você faz myspace, blog, fotolog, tira foto legal ... e o outro vai lá, faz igualll!!!! ou você se sente O tal...ou fala "putamerda, que cara chato manolo"

Se conhece, você já evitou conversa, já fingiu que não viu na rua, no msn diz que tá ocupado... ahuioeahueia.. vai falar que é mentira??

TODOS ODEIAM PAGA PAU!!

Gótica?

Sempre me perguntam isso, e as vezes quem me conhece e me vêem na rua um pouco ''colorida'' acham bizarro ahhaa
Não sei se me defino gótica, apenas acho que eu tenha um estilo bem parecido. Me visto sempre de preto [pelo menos na maioria das vezes] uso corpetes, saias, coturno, meia arrastão, blablabla... o problema disso tudo, é que em algumas situações eu não posso sair assim, porque as pessoas se chocam/incomodam com algum visual um pouco diferente.
Esses dias mesmo, eu tava de coturno e luva de arrastão, BÁSICO, e um motoqueiro me seguiu quadras e ficava me olhando [tremi horrores de medo] até que parou para conversar comigo, eu tava tão nervosa que quase chutei ele HAUOEI. Nesse mesmo dia, mais 2 motos e 2 carros fizeram isso.. MEOOO, eu num tava tão montada assim pra fazerem isso, parecia que eu tinha uma plaquinha de 'me estupre'.
Foda morar em cidade pequena, porque acontece isso, ou então quando as pessoas passam perto de mim e fazem o sinal da cruz, shoro de ri!

É, realmente o que é desconhecido causa medo ou receio nas pessoas, fato.

Pense em um animal....

Preguiçoso, presunçoso, excêntrico, mimado e que ainda te faz amá-lo. Pensou? calma, não to falando do seu namorado ¬¬ ahuehoehuai...são os gatos!
Perceberam que seu maior prazer é ronronar enquanto fica em pé como se estivesse amassando um pão [parece vai ahueioa] em um lugar macio e fofinho para logo em seguida poder deitar? Os olhinhos ficam até meio entre-abertos se deliciando daquele momento.
Bom, isso éfofinho, bonitinho...mas quando eles viram literalmente uns capetinhas?? roem seu tenis/sapato, correm de um lado para o outro, te atacam do nada, trazem baratas para dentro de casa..enfim UMAS PESTES!!
Eu tenho uma gata, assim, bipolar desse jeito. Uma hora é fofinha e meiga, em outra dá vontade de dar um chute e mandar para longe hahaha [nao faço isso ok?] >:D

Adoro gatos por um detalhe em especial que só eles possuem. Já perceberam que se você não der carinho e tratar bem, ele fica distante de vc? Uns chegam a nunc amais voltar para casa.
O relacionamente de um homem com um gato, é quase o de um relacionamento de namorados! Você dá carinho, atençao, comida na boca etc. que ele te retribui... cachorros nao tem isso.. você pode chutar, brigar, não dar carinhos mas ele fica alí, do seu lado que nem um bobão, simples demais.
e vamos ser sinceros, gatos sao muito mais meigos!!! *_*

Inconformada

Euto inconformada hoje, pq ontem no meu ônibus a rádio estava ligada na JovemPan, até então tudo certo, tudo beleza.
Até que começou a tocar uma música meio estranha porém conhecida por mim, fiquei na dúvida se era yes ou the doors [mas com a quase certeza que era yes], até que o fdp Radialista disse o seguinte: "e agora vocês ouviram ....[skeci a música que passou lá deles] do YES..um grupo POP dos anos 80"

GRUPO POP???????? ANOS 80??????? PQP!!!!!!

O cara por estar na jovempan nem pra pocurar na bosta do wikipedia sobre o grupo num prestou.

YES é um grupo de rock progressivo do final dos anos 60 ¬_¬

Pra quem não conhece yes, deve conhecer Pink Floyd, pois bem..pink floyd tbm é prog..então vocês tem uma idéia da diferença entre pop e prog ¬_¬

to indignada como uma pessoa é contratada pra apresentar músicas na jovempan e num sabe porra nenhuma de rock.

Po meu, se quer trabalhar com músicas numa rádio, gosta de música...ótimo..mas procura saber com o que ele tá lidando né??

Fico por aqui putadavida triste com esse acontecimento --'

Edgar Allan Poe

Poe é [era] um escritor Ingles conhecido como o mestre do mistério.
Seus livros contam histórias sombrias e sanguinárias, com mortes, assassinatos e vingança.
Eu particularmente recomendo esse autor, um dos meus preferidos *_*

deixo aqui um poema muito famoso que ganhou até um filme [goticíssimo] com seu nome:







- O Corvo:

Numa meia-noite agreste, quando eu lia, lento e triste,
Vagos, curiosos tomos de ciências ancestrais,
E já quase adormecia, ouvi o que parecia
O som de alguém que batia levemente a meus umbrais.
"Uma visita", eu me disse, "está batendo a meus umbrais.
É só isto, e nada mais".



Ah, que bem disso me lembro! Era no frio dezembro,
E o fogo, morrendo negro, urdia sombras desiguais.
Como eu qu'ria a madrugada, toda a noite aos livros dada
P'ra esquecer (em vão!) a amada, hoje entre hostes celestiais -
Essa cujo nome sabem as hostes celestiais,
Mas sem nome aqui jamais!



Como, a tremer frio e frouxo, cada reposteiro roxo
Me incutia, urdia estranhos terrores nunca antes tais!
Mas, a mim mesmo infundido força, eu ia repetindo,
"É uma visita pedindo entrada aqui em meus umbrais;
Uma visita tardia pede entrada em meus umbrais.
É só isto, e nada mais".



E, mais forte num instante, já nem tardo ou hesitante,
"Senhor", eu disse, "ou senhora, decerto me desculpais;
Mas eu ia adormecendo, quando viestes batendo,
Tão levemente batendo, batendo por meus umbrais,
Que mal ouvi…" E abri largos, franqueando-os, meus umbrais.
Noite, noite e nada mais.



A treva enorme fitando, fiquei perdido receando,
Dúbio e tais sonhos sonhando que os ninguém sonhou iguais.
Mas a noite era infinita, a paz profunda e maldita,
E a única palavra dita foi um nome cheio de ais -
Eu o disse, o nome dela, e o eco disse os meus ais.
Isto só e nada mais.



Para dentro estão volvendo, toda a alma em mim ardendo,
Não tardou que ouvisse novo som batendo mais e mais.
"Por certo", disse eu, "aquela bulha é na minha janela.
Vamos ver o que está nela, e o que são estes sinais."
Meu coração se distraía pesquisando estes sinais.
"É o vento, e nada mais".



Abri então a vidraça, e eis que, com muita negaça,
Entrou grave e nobre um corvo dos bons tempos ancestrais.
Não fez nenhum cumprimento, não parou nem um momento,
Mas com ar solene e lento pousou sobre os meus umbrais,
Num alvo busto de Atena que há por sobre meus umbrais.
Foi, pousou, e nada mais.



E esta ave estranha e escura fez sorrir minha amargura
Com o solene decoro de seus ares rituais.
"Tens o aspecto tosquiado", disse eu, "mas de nobre e ousado,
Ó velho corvo emigrado lá das trevas infernais!
Dize-me qual o teu nome lá nas trevas infernais."
Disse o corvo, "Nunca mais".



Pasmei de ouvir este raro pássaro falar tão claro,
Inda que pouco sentido tivessem palavras tais.
Mas deve ser concedido que ninguém terá havido
Que uma ave tenha tido pousada nos meus umbrais,
Ave ou bicho sobre o busto que há por sobre seus umbrais,
Com o nome "Nunca mais".



Mas o corvo, sobre o busto, nada mais dissera, augusto,
Que essa frase, qual se nela a alma lhe ficasse em ais.
Nem mais voz nem movimento fez, e eu, em meu pensamento
Perdido, murmurei lento, "Amigos, sonhos - mortais
Todos - todos já se foram. Amanhã também te vais".
Disse o corvo, "Nunca mais".



A alma súbito movida por frase tão bem cabida,
"Por certo", disse eu, "são estas suas vozes usuais,
Aprendeu-as de algum dono, que a desgraça e o abandono
Seguiram até que o entono da alma se quebrou em ais,
E o bordão de desesp'rança de seu canto cheio de ais
Era este "Nunca mais".



Mas, fazendo inda a ave escura sorrir a minha amargura,
Sentei-me defronte dela, do alvo busto e meus umbrais;
E, enterrado na cadeira, pensei de muita maneira
Que qu'ria esta ave agoureira dos maus tempos ancestrais,
Esta ave negra e agoureira dos maus tempos ancestrais,
Com aquele "Nunca mais".



Comigo isto discorrendo, mas nem sílaba dizendo
À ave que na minha alma cravava os olhos fatais,
Isto e mais ia cismando, a cabeça reclinando
No veludo onde a luz punha vagas sombras desiguais,
Naquele veludo onde ela, entre as sombras desiguais,
Reclinar-se-á nunca mais!



Fez-se então o ar mais denso, como cheio dum incenso
Que anjos dessem, cujos leves passos soam musicais.
"Maldito!", a mim disse, "deu-te Deus, por anjos concedeu-te
O esquecimento; valeu-te. Toma-o, esquece, com teus ais,
O nome da que não esqueces, e que faz esses teus ais!"
Disse o corvo, "Nunca mais".



"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta - !,
Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais,
A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo,
A esta casa de ânsia e medo, dize a esta alma a quem atrais
Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais!
Disse o corvo, "Nunca mais".



"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta - !,
Pelo Deus ante quem ambos somos fracos e mortais,
Dize a esta alma entristecida se no Éden de outra vida
Verá essa hoje perdida entre hostes celestiais,
Essa cujo nome sabem as hostes celestiais!"
Disse o corvo, "Nunca mais".



"Que esse grito nos aparte, ave ou diabo!", eu disse. "Parte!
Torna á noite e à tempestade! Torna às trevas infernais!
Não deixes pena que ateste a mentira que disseste!
Minha solidão me reste! Tira-te de meus umbrais!
Tira o vulto de meu peito e a sombra de meus umbrais!"
Disse o corvo, "Nunca mais".



E o corvo, na noite infinda, está ainda, está ainda
No alvo busto de Atena que há por sobre os meus umbrais.
Seu olhar tem a medonha cor de um demônio que sonha,
E a luz lança-lhe a tristonha sombra no chão há mais e mais,
E a minh'alma dessa sombra que no chão há mais e mais,
Libertar-se-á… nunca mais!





Tradução de Fernando Pessoa.

CQC

E aí pessoal ^^
Segundo informaçoes obtidas numa rádio de Bauru, terá no sábado dia 27 deste mês uma possível apresentação de Stand up comedy do Danilo Gentili -CQC. [aula da sandra mode off]

Nem quero ver alguma coisa dele no youtube pq não quero estragar a surpresa haha..mas não posso esperar um rafinha bastos lá no palco...
Outro que faz teatro humorístico lá do CQC eh o Luque.. já viram o Silas Simplesmente? não?

postarei o video aqui então x)

no começo vc acha tosco, depois se acostuma e morre de rir haha

pelo que procurei só tem esse legal dele.. e do silas, só esse ''episódio'', o resto eh td igual o/

bjss!!

Saddest Supernatural Episode

Eu como uma mega fã de Supernatural, quero compartilhar esse episódio com vocês.
É o episódio 5x10.
Acontece o seguinte: Sam, Dean bob Jo e Ellen estão em uma cidade que está enfestiada de demonios e cães do inferno.
Bom, pra quem assiste, sabe q a Jo tem uma queda pelo Dean e vice-versa... nesse episódio a jo fica gravemente ferida, e se disponibiliza para acionar uma bomba feita de pregos [único meio de matar os cães do inferno] e inevitavelmente morrer, Dean então lhe dá um beijo ['-']. Sua mãe Ellen então fica com ela e as duas morrem ;(..muita choradeira!!


Amor/Paixão a primeira vista?

Já aconteceu de um dia como outro qualquer, sentado em um lugar habitual, vendo as memas coisas de sempre, até perceber que tem alguém ali de pé, bem do seu lado, mas nem dá muita importância de momento.
Quando se levanta e olha para essa pessoa, seu fôlego some e o mundo para. A sua vida muda...
De começo você nega, porque afinal é coisa passageira né? Mas cada dia que se passa, não à esquece, porém para ela você é infelizmente apenas um amigo e ela diferentemente de você é uma daquelas que chamam a atençao pela beleza..enfim... tudo perfeito.




Bom, todo esse texto foi para ilustrar uma música que gosto muito dos Scorpions, que se chama "When you came Into My Life"

PS: vale lembrar que scorpions também é uma banda alemã!! [esqueci de colocar no post de bandas alemãs ahuiehioae]

video:

Langweilig.........


Para quem conhece o comediante alemão michael kessler já ouviu muito o famoso *Langweilig*.
Kessler faz espisódios em um programa de tv chamado ''kesslers knigge'' onde ele em alguma situação, dá 10 dicas do que não fazer.. as "zehn dinge".
Recomendo assistir!!

deixo aqui um de seus videos.. qualquer coisa vejam nos vídeos relacionados mais ^^

bjss à todos!!




Show do A-HA


Nem fui isso pq foi aki na cidade visinha, mas queria muito ter ido porém falarei um pouco deles aqui.

A-HA é uma banda norueguesa e se formou em 1982 de synthpop [comum na época]..ou simplesmente pop. Quem nunca ouviu 'Take On Me' ou 'Hunting High and Low'?? se não ouviu se mata
O vocal e líder da banda se chama Morten, o guitar Paul e o baixista Magne.

O album dessa última tourne, é maravilhoso..se chama Foot of the Mountain [pé da montanha].. conta com as músicas que eu mais gostei: Foot of the mountain [q leva o nome do album] e Real Meaning.

quem quiser baixar Clique Aqui

Não tenho fotos do show, mas quando tiver, posto algumas aqui ^^

--> Músicas q recomendo: fora as citadas à cima, recomendo também a Crying in the rain.

bjão!!

De saco cheio


Já se sentiram sem saco pra nada... tudo te irrita e até brincadeiras te tiram do sério??
Poisé, to assim e nem é TPM!
Preciso sair um pouco viu..mas o ruim de morar em cidade pequena é isso..NÃO TEM PRA ONDE SAIR!!

Se tivesse pelo menos uns shows legaizinhos... mas não..NÃO TEM!!
Compania tbm tá em falta, ou pq não gostam de sair ou porque não gostam de ir onde eu gosto (Y'

O q fazer??

Fotografia!!

Curso de Fotografia rolando...é isso aih!
Pouca gente, mas muita pose!! haha..
Professores lindos atenciosos, pessoas divertidas e cameras fantásticas!!
Não é por nada, mas as cameras são de dar inveja :F
Espero poder trabalhar um pouco com foto, estou adorando!!
Fiz uma nova amizade lá, a Paula!! muito gente fina..e por acaso já conhecia a mãe dela..que era inspetora [eu acho] do Objetivo daqui...
Os prfs são novos, o que é mais legal.. dá para conversar bastante e trocar muita idéia *-*
Enfim...estou amando tudoo!!

Bandas Alemãs

Falarei um pouco delas aqui...
Começarei com a que eu mais gosto...Lacrimosa!

Bom..a banda é formada pelo vocal [e fundador] Tilo Wolff e por sua esposa, Anne Nurmi... Ambos Goth [AMOOO]
Tilo sempre teve o seu estilo gótico, tanto que foi expulso de uma escola por isso...começou desde cedo a fazer poesias para uma revista -também gótica- enfim, resolveu montar a banda.
Logo depois convidou a Anne para participar dum cd...eles casaram, tiveram filho e engordaram ¬¬... mas as músicas são de ótima qualidade!!
Recomendo: "Lichtgestalt", "Durch Nacht Und Flut", "The party is over", "Alles lüge","Alleine zu Zweit","der morgen Danach"...aahhh.. todas as deles são ótimas!!!






Unheilig:
Bom, n sei mt da história dele..pq a banda ainda é muito desconhecida, e o site dele só tá em alemão, usam java e por isso não consigo traduzir muita coisa :S
Unheilig significa 'não sagrado', a banda não é religiosa nem politica [do q eu entendi do site haha]
O cantor atende pelo pseudônimo ,,Der Graf''. a banda tem estilo musical NDH..ou seja ,,Neue Deutsche Härte" algo como "nova dureza alemã [??????]", o q mistura hard rock, heavy metal e eletro pop, poisé..uma mistura fatal se não bem distribuída. a Bnda conta tbm com o estilo synthpop e pop-rock...agora, imaginem tudo isso, no estilo gótico!!... complicado de imaginar..mas é muito bom!!!
Recomendo as músicas: "geboren Um zu Leben" , "Mein Stern" , "Discover the world" e "spiegelbild"



Nem comentarei de Rammstein, pq todo mundo conhece ;*



Gregorian:
Bom, a banda não canta em alemão, eles regravam as músicas em canto gregoriano.. quem não curte new age, vai achar um tédio-fatasso. mas quem curte taí a dica...
recomendo as músicas: "if I close my eyes forever" original do Ozzy e Lita ford, "fix You" do coldplay, "crying in the rain" do A-HA [q ontem teve show deles aqui em bauru e eu não fui pqp] e a mais famosa "the sound of silence" original de simon & garfunkel...





Mantus:
Banda super-hiper-maga-ultra underground...muito dificil falar deles..
mas recomendo a música "scherben"

issaew pessoal!!..bjaao e se divirtam!

Minha Paixão pela Alemanha



Alguns amigos meus já perceberam até demais a minha apaixonite pela Alemanha...
Quando, como, onde e porque isso??..não sei dizer..
Talvez pq comecei a gostar de bandas alemãs..como Lacrimosa, Unheilig, Rammstein, Mantus etc. elas dispertaram um interesse pela língua até então MUITO estranha para mim.
Fiz curso de alemão [q infelizmente tive que parar] e amei horrores, bem mais do que inglês, que francamente, tá muito clichê.
Espero poder voltar a estudar a língua, nem que eu tenha q fazer faculdade de letras-q

Outro fato, pela qual talvez tenha me apaixonado pela alemanha, é que eu AMO a história da 2ª GM... amo tanto que volta e meia me chamam de nazista.. ¬¬.. não sou, ok? o que eu gosto é a história dela..mas não sou skinhead, neo-nazi, fã e o escambau à quatro... enfim..
Ich Liebe Deutschland!!

Bixette de Faculdade!!


Depois de 14 anos estudando, desde o ensino básico até o 3* col. finalmente faculdade!!
Foi dia 3 de fevereiro que começamos lá...o Trote foi mara!!
Veteranos simpatia os meus!!..apenas rolou farinha, tinta, pedágio e apelidos!! HAUIHE [coitado do cabide]
mas foi tudo sussa!
Professores novos, gente nova..cidade nova haha.. adoorooo
Povo do bursao tbm é mara... logo postarei foto do bursao =)...por enquanto é só!

2 anos depois...

Muitas coisas aconteceram... Enfim, voltando com melhorias nesse blog...

Agora não falarei só de música mas sim, coisas que aconteceram no meu dia-a-dia.

Bjs pra vcs!!